Para definir ou alterar a impressora predefinida
Windows XP
- Clique em Iniciar, clique em Painel de controlo e, em seguida, faça duplo clique em Impressoras e faxes.
- Abra Impressoras e faxes.
- Clique com o botão direito do rato na impressora que pretende utilizar como impressora predefinida e, em seguida, clique em Estabelecer como impressora predefinida.
É apresentada uma marca de verificação junto do ícone da impressora em Impressoras e faxes.
Windows 7
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Clicando no botão Iniciar e, em seguida, no menu Iniciar, clicando em Dispositivos e Impressoras.
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Clique com o botão direito do rato na impressora que pretende utilizar e clique em Estabelecer como impressora predefinida. (Verá uma marca de verificação no ícone da impressora, apresentando-a como a impressora predefinida.)
Windows 8.1
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Faça o gesto de percorrer a partir da margem direita do ecrã e, em seguida, toque em Procurar.
(Se estiver a usar um rato, aponte para o canto inferior direito do ecrã, mova o ponteiro do rato para cima e clique em Procurar.) -
Introduza Dispositivos e Impressoras na caixa de pesquisa e, em seguida, toque ou clique em Dispositivos e Impressoras.
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Prima sem soltar ou clique com o botão direito do rato na impressora que quer usar e, em seguida, toque ou clique em Predefinir impressora.