Saber como fazer pedidos de suporte
O contacto com o centro de suporte do SUCH, obedece aos processos estabelecidos, com o objetivo de tendencialmente tornar este serviços mais rápido e mais eficiente.
Os utilizadores devem exigir o registo de todos os pedidos na plataforma. Neste espírito devem recorrer ao portal do Centro de Suporte onde têm uma forma expedita de efetuar o registo referido.
Assim os utilizadores podem fazer pedidos pelos seguintes meios:
Preferência | Meio | Modo |
1º | Portal do Centro de Suporte | Portal Centro Suporte |
2º | suporte.such@such.pt | |
3º | Telefone | Apenas como complemento indicando o numero do pedido e o endereço de email, pela extensão 30200 ou direto 211109180 |
4º | Pessoal | Não previsto. |
Qualquer dos meios de acesso ao suporte implica a obtenção de um numero de identificação do pedido, o suporte apenas terá inicio após a receção do identificador deste pedido.
Sempre que utilizador tentar aceder ao centro de suporte por processo não instituídos, mesmo pelo nível de preferência descrito acima como3º, terá que aguardar a abertura do pedido, só após a receção do identificador pode ser dado o inicio do processo de suporte.
Para fazer o acompanhamento dos pedidos deverá recorrer ao portal de Monitorização dos pedidos.