Como colocar mensagem fora de escritório

Como activar as “Respostas Automáticas (Fora do Escritório)” ou o “Assistente Fora do Escritório”

Para Microsoft Office Outlook 2013 e 2010

  1. Clique no separador Ficheiro e, em seguida, clique no separador Info no menu.
  2. Clique em Respostas Automáticas (Fora do Escritório).
    Nota Se não conseguir visualizar esta opção, não está a utilizar uma conta do Exchange. Consulte a secção seguinte: Como activar as Respostas Automáticas numa conta que não seja do Exchange.
  3. Na caixa de diálogo Respostas Automáticas, seleccione a caixa de verificação Enviar Respostas Automáticas.
  4. Se pretender especificar um determinado intervalo de hora e data, seleccione a caixa de verificação Enviar apenas durante este intervalo de tempo. De seguida defina a Hora de início e defina a Hora de conclusão.
  5. No separador Dentro da minha organização, escreva a mensagem que pretende enviar na sua organização, e no separador Fora da minha organização, escreva a mensagem que pretende enviar para fora da sua organização.
  6. Clique em OK.
  7. Se tiver seleccionado a opção “Enviar apenas durante este intervalo de tempo” no passo 4, a funcionalidade de Respostas Automáticas (Fora do Escritório) irá continuar a ser executada até se chegar à data e hora definida como hora de Conclusão no passo 5.
    Senão, as Respostas Automáticas (Fora do Escritório) irão continuar a ser executadas até que repita o passo 1 e seleccione a opção “Não enviar respostas automáticas“.

 

Para o Microsoft Office Outlook 2007

  1. No menu Ferramentas, clique em Assistente Fora do Escritório.
  2. Na caixa de diálogo do Assistente Fora do Escritório, seleccione a caixa de verificação Enviar respostas automáticas fora do escritório.
  3. Se pretender especificar um determinado intervalo de hora e data, seleccione a caixa de verificação Enviar apenas durante este intervalo de tempo. De seguida defina a Hora de início e defina a Hora de conclusão.
  4. No separador Dentro da minha organização, escreva a mensagem que pretende enviar na sua organização, e no separador Fora da minha organização, escreva a mensagem que pretende enviar para fora da sua organização.
  5. Clique em OK.
  6. Se tiver seleccionado a opção “Enviar apenas durante este intervalo de tempo” no passo 4, a funcionalidade do Assistente Fora do Escritório irá continuar a ser executada até se chegar à data e hora definida como hora de Conclusão no passo 5.
    Senão, o Assistente Fora do Escritório irá continuar a ser executado até que repita o passo 1 e seleccione a opção “Não enviar respostas automáticas fora do escritório“.

 

Para o Microsoft Office Outlook 2003

  1. No menu Ferramentas, clique em Assistente Fora do Escritório.
  2. Na caixa de diálogo Assistente fora do escritório, clique em Estou actualmente fora do escritório.
  3. Na caixa Resposta automática apenas uma vez a cada remetente com o seguinte texto, escreva a mensagem que pretende enviar enquanto estiver ausente do escritório.
  4. Clique em OK.
  5. O Assistente Fora do Escritório irá continuar a ser executado até que repita o passo 1 e seleccione a opção “Estou actualmente no escritório“.